Mudando pra ser feliz

sábado, 25 de dezembro de 2010

Presente de Natal antecipado parte 2

Ser sugestionável é parte do ser humano, e claro que a criatura aqui não fugiria à regra, mas o problema é que a duração da sugestão não dura muito.
Assim foi com o efeito notícia + aula de quarta. Apesar da alegria imensa, a quinta começou me irritando no trabalho, principalmente quando lembrava que devia estar de férias e ninguém ali estava ligando a mínima pra isso, e pior, cada um estava vivendo no seu próprio mundo e me cobrando alegria e espírito de Natal pra um almoço em família no dia seguinte.
Como desde o ano passado eu havia decidido que o Natal este ano seria meu comigo mesma, gerou mais stress ainda, e saí de lá muito irritada.
Não consegui sequer disposição para comprar algo pra mim, tinha marcado fazer a unha e sombrancelha, não tinha qualquer vontade de qualquer coisa. Passei em casa voada, botei o dvd do Diogo Nogueira pra ouvir enquanto arrumava as coisas e saí de casa em cima da hora da aula, e ainda deixei o Bruno no TKD, ou seja, estava prevendo que ia ser um desastre a noite (draaaama... mas é que odeio chegar atrasada, não importa onde...).
Cheguei na aula com dez minutos de atraso, e sobravam dois cavalheiros sem dançar. Coloquei o sapato e o professor me mandou entrar, pra dançar o final da música com um dos alunos. Relaxei, e aí começou a melhorar. Como que adivinhando pensamentos, não teve aula propriamente dita, e sim uma aula-baile pra quem estava ali. E aí me diverti de fato, principalmente porque ele colocou pra tocar samba, e logo que cd?

(foto do site oficial)

Diogo Nogueira (lindo, maravilhoso, com uma voz perfeita, uns olhos de se perder, um sorriso... tá, tá... já parei...)
"Um espírito baixou em mim" rs! Até cantar eu cantei, e óbvio isso deu margem aos cavalheiros brincarem mais com esta dama, que se deixou levar bem mais fácil até para passos que ela desconhecia. Nem acredito que fui parar na frente do espelho e até no colo do cavalheiro... ;)
E segundo o Alan, merecia até uma foto, porque o sorriso estava me deixando bem mais bonita.
Daí pra dançar forró foi super tranquilo. Cantando e tudo mais também. Pra fechar, bolero, e sem perder o sorriso, apesar da tensão de quase não lembrar os passos...
Tudo isso arrematado pelo carinho de todos, principalmente do Cristiano, novamente me elogiando e me fazendo acreditar mais em mim mesma.
A alegria é contagiante. Não há frase melhor pra definir o que aconteceu nestes dias.
E que ela continue assim, o quanto possível.
Bjs

Nenhum comentário: