Mudando pra ser feliz

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Olha, Você Em Minha Vida

Para acompanhar as meninas do 3x30 e O Divã Dellas, fica a letra de uma música do Roberto Carlos que já citei antes, com destaque para a mesma parte: me traz meu passado e as lembranças, coisas que eu quis ser e não fui.

Não tenho como negar o quanto estas músicas fizeram e ainda fazem (sem vergonha alguma de dizer) parte da minha vida e da minha história.

Há muitas que poderia colocar aqui, mas acredito que elas vão surgir no tempo certo. Pra completar, há outra que também tem o verso certo, para o momento exato: você foi o meu sorriso de chegada, tudo e nada... e adeus.

Bjs

Olha
Roberto Carlos / Erasmo Carlos

Olha você tem todas as coisas

Que um dia eu sonhei prá mim
A cabeça cheia de problemas
Não me importo, eu gosto mesmo assim

Tem os olhos cheios de esperança

De uma cor que mais ninguém possui
Me traz meu passado e as lembranças
Coisas que eu quis ser e não fui

Olha você vive tão distante

Muito além do que eu posso ter
E eu que sempre fui tão inconstante
Te juro, meu amor, agora é prá valer

Olha, vem comigo aonde eu for

Seja minha amante, meu amor
Vem seguir comigo o meu caminho
E viver a vida só de amor


Você em minha vida

Você foi a melhor coisa que eu tive
Mas o pior também em minha vida
Você foi o amanhecer cheio de luz e de calor
Em compensação o anoitecer, a tempestade e a dor
Você foi o meu sorriso de chegada
E a minha lágrima de adeus

Aquele grande amor que nós tivemos,
E todas as loucuras que fizemos,
Foi o sonho mais bonito que um dia alguém sonhou
E a realidade triste quando tudo se acabou

Você foi o meu sorriso de chegada
Tudo e nada e adeus

Você me mostrou o amanhecer de um lindo dia
Me fez feliz, me fez viver
Num mundo cheio de amor e de alegria
E me deixou no anoitecer

E agora todas as coisas do passado
Não passam de recordações presentes
De momentos que por muito tempo ainda vão estar
Na alegria ou na tristeza
Toda vez que eu me lembrar
Que você foi o meu sorriso de chegada
E a minha lágrima de adeus

Você me mostrou o amanhecer de um lindo dia
Me fez feliz, me fez viver
Num mundo cheio de amor e de alegria
E me deixou no anoitecer



(letras by Vagalume)

Um comentário:

O Divã Dellas disse...

"A cabeça cheia de problemas
Não me importo, eu gosto mesmo assim"
É incrível como ele (RC) puxa a gente pra dentro da música.
Muito, muito, muito bom mesmo.
E viva a vida e o amor!!!
Abraço,
Cinthya