Mudando pra ser feliz

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Segredos, para um destinatário certo

Falar em música é puxar um assunto atrás do outro. Hoje, enquanto dirigia para o trabalho, ouvi esta do Frejat, que me trouxe recordações de quase 8 anos atrás.

Um tempo incrivelmente bom, momentos especiais com amigos e amores, mas que em algum ponto se perdeu entre problemas individuais, convívio diário, intolerâncias, impaciências minhas e outros desgastes não remediados no tempo certo. Por mais que a balança ainda tenda para a tentativa de ser feliz com ele, há muitas arestas pontiagudas a serem aparadas, que ainda acabam causando ferimentos em ambos.

Mas quando escutei esta música, só mesmo os momentos bons vieram à mente.

Este post tem dono. E ele saberá, se e quando ler esta letra.
Ainda há muito que amar. Precisamos apenas reaprender. Ou insistir. Mesmo que a separação seja um final, nada nos impede de tentar recomeçar, em uma nova história.

Bjs

Segredos
(Frejat)

Eu procuro um amor que ainda não encontrei
Diferente de todos que amei
Nos seus olhos quero descobrir uma razão para viver
E as feridas dessa vida eu quero esquecer
Pode ser que eu a encontre numa fila de cinema
Numa esquina ou numa mesa de bar - ou no CCAA ;)

Procuro um amor que seja bom pra mim
Vou procurar eu vou até o fim
E eu vou tratá-la bem
Pra que ela não tenha medo
Quando começar a conhecer os meus segredos

Eu procuro um amor uma razão para viver
E as feridas dessa vida eu quero esquecer
Pode ser que eu gagueje
Sem saber o que falar
Mas eu disfarço
E não saio sem ela de lá

Procuro um amor que seja bom pra mim
Vou procurar eu vou até o fim
E eu vou tratá-la bem
Pra que ela não tenha medo
Quando começar a conhecer os meus segredos


Nenhum comentário: